Esse casal decidiu adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer

Stephanie e Donnie Culley formam um casal americano como outro qualquer, que moram em Virgínia, nos Estados Unidos, e quando a amiga Beth descobriu que estava prestes a morrer por conta de um câncer, fez um pedido especial: que eles adotassem seus seis filhos!

A Rede CBS informou que a mulher conversou com Stephanie após os médicos alertarem que não havia mais opções de tratamento para seu caso. Os filhos de Beth têm de 2 à 15 anos, e foi em maio deste ano que eles foram adotados pelo casal.

“Eu disse a ela que eu os amava, e que eu nunca seria capaz de amá-los como ela, mas eu faria o melhor que pudesse”, disse Stephanie. Ela então conversou com o marido e decidiu adotar Will, de 15 anos, Selena, de 14 anos, Jaxon, de 11 anos, Dallas, de 10 anos, e Lily, de 5 anos, e Ace, de 2 anos.

Selena, uma das filhas, disse em uma entrevista que “tem sido realmente mais fácil do que alguém esperaria porque temos um ao outro e isso só se sente em casa. Ela era uma mãe realmente boa e sei que éramos tudo para ela”.

Por enquanto, o casal tem a custódia até que saia a audiência para oficializar a guarda permanente. Foi criada uma vaquinha online para ajudar o casal na criação dos filhos de Beth, e a arrecadação já conta com mais de 56 mil dólares.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.