Esse rapaz decidiu mostrar o nome do Pokémon capturado para a namorada e acabou destruindo o relacionamento.

 

Com todo o avanço da tecnologia, as pessoas são próximas mesmo se estiverem a quilômetros de distância, por conta do whatsapp, sms, messenger e várias outras ferramentas de comunicação, porém, é preciso ter cuidado pra não se dar mal.

Dentre todos os recursos existentes dentro dessas ferramentas e smartphones, um dos mais conhecidos é o de ‘printar’ uma tela, ou seja, transformar aqui que está aparecendo no celular em uma foto, e por conta disso muita confusão já rolou por aí.

Foi exatamente isso que aconteceu com esse rapaz, ele ficou muito empolgado com o Pokemon que conseguiu capturar e foi compartilhar a emoção desse momento com a namorada, porém, ele esqueceu de prestar em um pequeno detalhe que fez toda diferença e acabou com seu relacionamento.

No print da captura do pokemon, apareceu uma mensagem de uma garota afirmando que ele beijava mal, a namorada, claro, não deixou barato e já foi tirar satisfações, que culminou no fim do relacionamento. Confira:

Portanto, preste atenção quando for printar uma tela, o que pode parecer inofensivo, na verdade, pode trazer muita dor de cabeça.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.