Esses quatro filhotes de Tigres são os mais raros do planeta. Entenda o porquê!

Agora você vai conhecer Yeti, Odlin, Sampsom e Apolo, os felinos mais raros do mundo, isso porque são ligres (híbridos leão-tigre), sendo que existem apenas 1.000 deles ao redor do mundo e a grande maioria vive em cativeiro.

E eles não são ‘somente’ ligres, são ligres brancos, o que faz com que eles se tornem ainda mais raros. Os pais desses adoráveis filhotes são Ivory, um leão branco e Saraswati, uma tigresa branca, e são tão raros quanto os filhos. Existem apenas 1200 tigres brancos e 300 leões brancos no planeta.

A família vive em Myrtle Beach na Carolina do Sul, no Santuário T.I.G.E.R, que já obteve sucesso em criar ligres anteriormente, um deles, inclusive, entrou para o Guinness Book como o maior felino do mundo, chegando a pesar 418 quilos.

Os filhotes logo estarão do tamanho dos pais, pois ganham, em média, cerca de meio quilo por dia: “Eu fico um dia sem vê-los e na próxima vez que os vejo parece que eles dobraram de tamanho. É como se alguém os tivesse enchido com uma bomba de pneus”.

Olhando assim, fica até difícil imaginar que aos dois anos de idade, a estimativa é que cheguem aos 340 quilos. Veja no vídeo abaixo mais peripécias desses adoráveis filhotes:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.