Ford lança berço que simula movimento, luzes e barulho de carros para crianças dormirem com mais facilidade

Claro que existem suas exceções, mas a hora mais difícil dos pais é quando precisam colocar o filho pra dormir, por diversos fatores essa tarefa pode ser árdua, e muitos conseguem fazer a criança descansar quando passeiam de carro com ela.

Entretanto, não é uma solução nem um pouco prática, foi pensando nisso que o berço Max Motor Dreams foi criado.

Os responsáveis pela criação foram os designers da Ford, e a ideia principal do berço é fazer com que a criança durma em casa como dormiria andando de carro, e você vai ficar surpreso como isso acontece.

O berço simula o ruído do motor do automóvel na parte inferior, faz um leve movimento e tem luzes de led em volta que faz com que pareça as luzes da rua passando. Além disso, os pais podem registrar os movimentos, barulhos e luzes do próprio carro para reproduzi-los no berço.

Só um exemplar foi fabricado até então e está na Espanha, para testes, mas, ao que tudo indica, logo mais será produzido em massa para distribuição. Uma super ideia, não?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.