Garotinho com síndrome de down conhece o irmão mais novo e o momento não poderia ser mais emocionante

 

Só quem já sentiu na pele a sensação de descobrir que vai ser o irmão mais velho pode descrever esse momento, é um misto de felicidade com incerteza, e, as vezes, até um ciúme pode bater no primeiro instante, que logo é substituído pelo mais sincero amor. Quando o irmão nasce então, é só alegria!

Foi exatamente isso que aconteceu com esse garotinho de 4 anos, com síndrome de down. Ele é o irmão mais velho mais fofo do momento e o registro de quando ele conheceu o seu caçulinha logo depois de nascer está comovendo toda a internet.


Assim que chegou ao hospital para ver a mãe, seus pais logo lhe mostraram o bebê, e o pequeno garotinho não parou de sorrir por nenhum instante, até que resolveram colocar o caçula em seu colo, e o momento não poderia ser mais emocionante. Confira:

Em meio à tantas dificuldades, o amor sempre fala mais alto, que essa família seja abençoada e o garotinho possa ser um excelente irmão mais velho!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.