Gatinho e cão adoram viajar juntos e estão fazendo sucesso com suas fotos épicas.

A vida da viajante Cynthia Bennett e de seu namorado mudaram em 2014 quando resolveram adotar o cachorro Henry. Quando começaram com a vontade de ter um cão, eles queriam uma mistura de golden retriever, porém, foi em uma feira de adoção que o casal se deparou com Henry, com apenas 14 semanas e que tinha o tamanho cinco vezes maior que os outros filhotes da mesma idade, foi amor a primeira vista.

“Acho que só o tivemos por três dias quando o levamos em nossa primeira caminhada”, disse Bennett em uma entrevista. “Ele encontrou a rocha mais íngreme e mais alta, e correu até o topo para olhar a borda.” É por isso que eles começaram a chamá-lo de “cabrito montês”.

Meses atrás o casal resolveu ter mais um bichinho, e dessa vez saíram na procura de um gato e encontraram em um abrigo o Baloo, uma mistura de gatinhos siameses. Assim que Baloo e Henry se conheceram, os dois já se deram super bem.

Não demorou pro gatinho fazer a primeira viagem com a família: “Eu recebo muitas perguntas sobre como nós o acostumamos. Mas ele realmente ama isso. Ele realmente quer ir para fora ”, disse Bennett. “Se eu tocar na coleira de Henry, [Baloo] vai começar a gritar na porta”.

Cynthia não podia estar mais feliz…

… Seus animais de estimação se tornaram grandes amigos…

… E, atualmente, um não consegue mais viver sem o outro…

… passam juntos por grandes aventuras…

… e provam uma única coisa…

AMIZADE VERDADEIRA EXISTE!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.