História de amor! Morador de rua vende seus últimos pertences pra cuidar de sua cadela e sete filhotes

Sabe aquela frase de que o cachorro é o melhor amigo do homem? Pois bem, na Avenida Paulista, em São Paulo, há um clássico exemplo disso.

Emerson de Aparecido Albuquerque é morador de rua e mostrou que o amor que sente por sua cadela, Julie, é maior do que qualquer outra coisa. Ele abriu mão dos poucos bens materiais que possuía para cuidar dos filhotinhos do animal.

Julie deu a luz a sete cachorrinhos, que passeiam pela cidade com a mãe e com Emerson dentro do carrinho de supermercado do homem.

Sem dinheiro algum, ele precisou vender sua carroça para levar os pequenos cachorrinhos no veterinário, mas, não demorou pra família canina se tornar atração na Avenida Paulista, fazendo Emerson receber mais solidariedade do que estava acostumado.

Desde que os filhotes nasceram, o homem recebeu ajuda para ração, medicamentos, dentre outras necessidades. A ideia principal de Emerson é castrar Julie, ficar com três filhotes e doar o restante para uma ONG de São Paulo, responsável por cuidar de animais de rua.

Neste caso, podemos ver que o amor de Emerson pelos animais é maior do que tudo, ele abriu mão de sua carroça para manter os filhotes bem e com saúde.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.