Jovem americana se tornou famosa da noite para o dia e ao ver uma foto dela você vai entender o porquê

Hoje em dia é quase impossível conhecer alguém que não possua uma conta sequer em qualquer rede social, antigamente, Orkut, MySpace e MSN dominavam a internet, hoje, a rede que mais consegue se destacar é o Instagram.

A rede social foi criada em 16 de julho de 2010, por Kevin Systrom e hoje pertence ao Facebook, numa compra que mobilizou mais de 1 bilhão de dólares e, como já acontecia, o Instagram não para de crescer.

Vira e mexe alguém se torna famoso por conta do Instagram, e nesses últimos meses o perfil de uma jovem vem dando o que falar, Mindy Sittinpretty tem mais de 500 mil seguidores e ficou famosa da noite para o dia.

Tudo começou quando compartilhou uma foto com a legenda: “Esta é a razão pela qual seu filho passa três horas na academia todos os dias”. Você se referirá a homens que são absorvidos enquanto fazem esportes e os vêem se exercitando ou talvez porque eles têm um corpo fenomenal e muito mais definido do que o de muitos membros do gênero masculino?

Essa foi a imagem:

A foto causou grande repercussão e os internautas começaram a pesquisar mais sobre Mindy, até que descobriram que ela mora em Nova York e estuda na Universidade de Buffalo. A menina é uma explosão de beleza e inteligência, em partes iguais.

Há apenas dois meses atrás Mindy finalmente se formou: agora ela é médica! Os internautas, inclusive, fazem graça dizendo que não se importariam de ficarem doentes se forem para receber os cuidados da doutora. Ela, por sua vez, não poderia estar mais feliz, principalmente com sua mãe, que desde o início sempre esteve ao lado da filha!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.