Jovem cansou de sofrer bullying e no dia da formatura surpreendeu a todos com nova aparência

Nos últimos tempos o bullying vem ganhando mais importância na sociedade, muita gente está se conscientizando sobre esse sério problema, enquanto as vítimas, tomam coragem para denunciar seus agressores.

A maneira de lidar com o bullying varia muito, enquanto uns acabam até mesmo tirando a própria vida por conta desse terrível mal, outros dão a volta por cima, e foi isso que aconteceu com Josephine Desgrand.

Com 16 anos de idade a jovem pesava 127 quilos e isso fez com que ela fosse alvo de diversas humilhações na escola até que um dia se olhou no espelho e decidiu dar um fim àquela aparência que estava vendo… E fez isso da melhor maneira possível!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

It won’t be easy, but it’ll be worth it 💪🏻#stickwithit #dontgiveup #weightloss #weightlossgoals #weightlossinspiration #weightlossinspo #beforeandafter

Uma publicação compartilhada por Josephine Desgrand (@nolongerfatjosie) em

A moça tinha esse peso pois sua dieta era completamente desequilibrada, sem contar as diversas recaídas nos fast foods que não são nada saudáveis. Seu pai, também obeso, quando soube que a filha decidiu emagrecer não só a apoiou, como também embarcou nesse desafio junto com ela.

Além disso, se matricularam em uma academia: “o exercício na academia me deu um impulso adicional para atingir meu peso ideal: ‘Eu não serei mais a gorda Josie ‘”, revelou ela.

Alguns meses se passaram e, no dia da formatura, Josie apareceu com 63 quilos a menos e deixou todos de queixos caídos com a transformação. Além de melhorar diversos pontos de sua saúde, a redução de gordura revelou um rosto belíssimo.

Ela não quis só melhorar sua vida, mas também, compartilhou sua rotina no Instagram, para servir de exemplo pra outras pessoas que enfrentam o mesmo problema. Atualmente, a jovem já conta com quase 70 mil seguidores em seu perfil.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.