Jovem de 21 anos está surpreendendo o mundo ao se transformar em qualquer personagem que quiser

“Meu primeiro Con foi Ava Expo 2014 eu fiz Oswin Oswald”, ela escreve em sua conta, “Foi muito estranho e bonito para mim quando as pessoas pediram para fazer um selfie”, essas foram as palavras de Ksenia Perova, de 21 anos, quando questionada sobre como surgiu a ideia de fazer cosplay.

Hoje, beirando os 70 mil seguidores no Instagram, a jovem afirma que não se vê fazendo outra coisa a não ser se transformar em personagens que todos nós conhecemos e amamos.

“Acho que outros cosplayers me inspiraram. Eu tenho rolado fotos legais em sites e queria fazer algo tão legal quanto eu vi”.

Cada uma das aparências de Perova é brilhante, mas ela escreve que seu cosplay favorito até agora tem sido Arya de Game of Thrones, “Foi interessante fazê-la, e ela é uma das minhas personagens favoritas de Game of Thrones. Mavis tem uma fantasia simples, mas eu realmente gosto de interpretá-la”.

Quanto ao futuro, o cosplayer está ansioso para criar uma fantasia para seu personagem de infância favorito, Mulan, “Eu preciso comprar novos materiais porque eu quero que este cosplay seja perfeito”.

01. Vampira, Hotel Transilvânia

02. Frodo, Senhor dos Anéis 

03. Arya Stark, Game Of Thrones

04. Louva-a-Deus, Guardiões da Galáxia

05. Bela, A Bela e a Fera

06. Wandinha, Família Addams

07. Kim Possible

08. Victoria, A Noiva Cadáver

09. Mulan

10. Elizabeth, BioShock

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.