Marca de cosméticos tem uma linha de produtos inspirada em embalagens alimentícias

A Portier Gourmet Collection vem ganhando cada vez mais destaque desde que foi lançada. Isso porque a marca foi um pouco além do esperado e arriscou em uma ideia diferente ao criar uma linha inteira inspirada em produtos de comestíveis.

Essa linha conta com cosméticos para hidratação, reconstrução de fios e nutrição que prometem trazer um toque refinado aos cabelos.

No total eles são oito (Fermento Capilar, a Maionese, o Barbecue, Mostarda, Shoyu, Ketchup, Moça e o MeAliza), com embalagens praticamente idênticas as embalagens de produtos alimentícios que estamos acostumados a ver no mercado.

Cada um dos produtos tem uma função associada com sua embalagem, por exemplo, o Fermento Capilar tem o intuito de ajudar no crescimento. A ideia é bem criativa e ganhou grande destaque no mercado.

Veja também:

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.