Modelo plus size faz desabafo emocionante na internet sobre como é ter um marido sarado

Jasmine Owens é uma modelo plus size e recentemente fez uma publicação na internet que chamou a atenção de muita gente, ela relatou como se sente ao ter um marido com o corpo sarado, e a imagem traz ambos na praia, após terem curtido um banho de mar.

Ela desabafou e o depoimento já passou das 80 mil curtidas. Jasmine disse: “Durante anos, este homem ama cada curva, cada gomo e cada marca de estria no meu corpo. Eu nunca entendi a razão. Como ele poderia amar algo que não é “perfeito”? Como um homem que “nasceu fit” ama alguém como eu?! Eu não tenho barriga chapada, eu balanço quando ando, que inferno, se eu subo as escadas muito rápido, meu corpo.

Mas agora vejo que eu tenho o corpo perfeito!! Cada gomo, cada curva e cada marca de estria que está em mim é perfeita para nos fazer felizes!!! Eu amo meu corpo e, finalmente, vejo por que ele ama também”.

Tudo o que a modelo deseja é usar seu perfil para mostrar como é a aceitação com seu corpo.

Seu marido, Keenen, não cansa de elogiar sua parceira nas redes sociais, ambos já estão casados há 14 anos e construíram uma família linda: “Ela é uma esposa amável e uma super mãe“.

O principal lema de vida de Jasmine é amar seu corpo do jeito que ele é, mas sem esquecer de se cuidar.

Esta foi a foto compartilhada por Jasmine:

Como já era de se esperar, muita gente apoiou a modelo, porém, uns apareceram e começaram a criticá-la, Jasmine até publicou um desses comentários negativos em seu perfil e falou sobre a grosseria de algumas pessoas simplesmente porque não são felizes consigo mesmas, como ela é.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.