Mulher descobre que a blusa preferida de sua filha autista parou de ser fabricada e internet se une para ajudar a criança

A internet é cercada de zoeiras, trollagens e momentos que fazem todo mundo rir, porém, quando as pessoas resolvem se unir em prol de uma causa, não há objetivo que não consigam alcançar, e hoje vamos trazer mais um exemplo disso.

A camiseta acima é linda, não? Pois bem, ela pertence a Cami Ksouson, uma garotinha autista de 10 anos de idade que, segundo relatos da mãe, a peça traz uma sensação de conforto para a menina, o que é comum entro o autismo.

Desde muito novinha Cami é apaixonada pela camiseta, e a mãe sempre compra a mesma estampa para a menina, em tamanhos diferentes, conforme ela vai crescendo. O problema teve início quando a camisetinha começou a ficar muito apertada, e a mãe não encontrava outra da mesma estampa em lugar nenhum.

Aquela camiseta não era mais produzida, foi então que a mãe resolveu comprar outra camiseta com estampa parecida, mas, não adiantou, Cami precisava de uma estampa idêntica, o que causou desespero na mãe.

Ela recorreu ao Facebook para pedir ajuda e quis saber se alguém tinha uma camiseta como aquela, que ela arcaria com todas as despesas de compra e envio da peça para que sua filha voltasse a ser o que era antes. Não é preciso dizer que a postagem viralizou, né?

Muitas camisetinhas com a estampa que Cami usava começaram a aparecer, e mães de crianças com autismo se empenharam dia e noite para que a blusa fosse encontrada. Uma semana depois, a mãe da garota publicou uma mensagem emocionada:

“Oi, aqui é a mãe da Cami. Meu coração está cheio de gratidão pela resposta que este post recebeu! Fiz a postagem original uma semana atrás imaginando conseguir 4 ou 5 peças para ter como reserva. Pelas minhas contas (por baixo) já são 73 peças a caminho e 5 já chegaram [até o momento em que ela postou a resposta]. Cami adora esta camiseta, dá a ela uma sensação de conforto. Claro que ela usa outras roupas, mas é a blusa que ela veste depois que chega da escola e na hora de dormir. Obrigada a todos por fazer a vida desta doce garotinha um pouco mais feliz!”

A Target, empresa responsável pela produção da peça, quando soube da notícia, voltou a produzir a estampa e, além disso, mando várias unidades da camiseta para Cami, em tamanhos diferentes, para que ela nunca mais fique sem a sua camisetinha preferida!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.