Senhora completa 103 anos vestida de Mulher Maravilha e revela segredo de sua longevidade

Mary Cotter é uma simpática idosa que completou 103 anos no último dia 12 de outubro, e a celebração de seu aniversário foi no Montclair Senior Center, na Califórnia, onde é voluntária servindo chá, água e café por 25 anos.

Ela ganhou muitos presentes dos amigos e celebrou essa data tão importante no centro de idosos vestindo uma fantasia da Mulher Maravilha. O motivo da fantasia é simples: os amigos de Mary considerando-a uma Mulher Maravilha da vida real.

Quando foi questionada sobre o motivo de sua longevidade, ela é bem direta: “apenas continuar ocupada”, e serve de inspiração para o centro, mostrando que a idade física não passa de um simples número.

“Só mais um dia que passou”, é assim que a senhora define seu aniversário. Mary mora sozinha, dirige de sua casa até o centro, pelo menos cinco vezes por semana. Mas, sua produtividade vem de muito tempo atrás.

Na década de 30 foi uma das responsáveis por fazer sua escola ser campeã do campeonato estadual de natação e ensinou crianças a nadar aos 60 anos, além de participar do resgate de tartarugas nos anos 90.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.