12 homens atualmente famosos que nasceram mulheres

A mudança de gênero pode ser um processo complicado, por isso as pessoas que optam por se submeter a esses procedimentos se comprometem em mudar suas vidas completamente.

Algumas pessoas que optaram por mudar de gênero afirmam que sempre se sentiam e pensavam como o sexo oposto, enquanto outros expressaram seu desejo de mudança de gênero mais tarde na vida ao se redescobrirem – e, às vezes, ganhando bastante notoriedade no processo.

Queremos compartilhar com você a história de 12 homens conhecidos que eram mulheres no passado. Vale a pena conferir:

12 – Dowling Aydiano

Aydian é o primeiro homem transgênero que apareceu na capa da revista Gay Times. Antes disso, ele fazia parte de uma campanha que tentou colocá-lo na capa da Men’s Health e ele até apareceu no programa da Ellen DeGeneres para maximizar suas chances, mas infelizmente ele não teve sucesso.

Ele disse que a primeira vez que alguém o viu como homem foi o dia mais marcante de sua vida. Aconteceu enquanto ele estava esperando na fila e uma mulher atrás do balcão se referiu a ele como “senhor”, o que o fez sentir, pela primeira vez, que ele estava sendo visto como a pessoa que ele sempre quis ser.

11 – Jaimie Wilson

Jamie tinha 18 anos quando decidiu começar sua transição de mulher para homem. Quando ele anunciou sua decisão para sua família e amigos, quase todos eles o abandonaram e pensaram que ele era “muito mulher” para ser homem.

Eles ficaram chocados ao ouvir as notícias, já que, como eles disseram, ele não “mostrou nenhum sinal” durante todos esses anos, referindo-se ao seu visual feminino.

Ainda hoje, muitas pessoas o acusam de tentar parecer um homem. Ele não está mais triste com as pessoas que o deixaram, pois encontrou novos amigos na comunidade LGBT e sua verdadeira identidade.

10 – Elias Stephens

Elias foi a primeira pessoa em Nova Jersey a adquirir um órgão reprodutor masculino. Os médicos usaram a pele do antebraço de Elijah em uma operação que durou 14 horas.

O procedimento foi bem-sucedido e, depois de um tempo, Elijah aprendeu a viver e passar a vida cotidiana com sua nova identidade.

A melhor parte é que Elijah teve apoio de sua namorada que encorajou desde o primeiro dia em que ele começou a transição e juntos superaram todos os obstáculos.

9 – Ian Harvie

Ian Harvie é um comediante que ficou famoso por seu papel nas populares séries de TV “Transparent” e “Mistresses”. Hollywood o classificou na área de transgêneros e ele se tornou uma voz poderosa na comunidade.

Quando ele era jovem, sua mãe o colocava em vestidos em ocasiões formais, mas ele voltava a vestir as roupas de menino quando voltavam para casa. Ian comento sobre sua homossexualidade para sua família quando ele tinha 19 anos, mas ainda sentia um certo peso em sua vida.

Esse peso foi embora quando ele fez a transição de gênero e começou sua nova jornada. Ele agora está defendendo a comunidade transgênero e fazendo stand-ups em todo os EUA.

8 – Laith Ashley

Laith é um dos poucos modelos transgêneros com uma carreira tremenda. Ele diz que sempre gostou de passar mais tempo com os meninos e costumava estragar seus vestidos e roupas femininas.

Ele iniciou sua transição aos 25 anos e, depois de concluído, viu sua carreira de modelo decolar. No entanto, houveram casos em que as pessoas se recusaram a trabalhar com ele ou o demitiram depois que souberam que ele era um homem transgênero.

7 – Lucas Silveira

Lucas Silveira é o vocalista de uma banda canadense de rock & roll e o primeiro transgênero a ser eleito o “Homem Mais Sexy do Canadá”. Sua jornada de transição começou quando ele terminou seu relacionamento de 6 anos com sua então namorada.

Ele passou muitos anos sentindo-se infeliz com sua vida e pensando que mudar de sexo era impossível, tendo então que aceitar viver como mulher. Após o término do relacionamento, ele decidiu que era hora de perseguir sua verdadeira identidade – algo que afetou sua banda, mas apenas no começo.

6 – Ryan Sallans

Ryan Sallans é um autor de livros e carpinteiro que decidiu iniciar sua jornada de mudança de sexo em 2005. Desde aquele dia, Ryan tem sido um reconhecido defensor e porta-voz da comunidade transgênero e já falou em mais de 70 universidades dos Estados Unidos.

Sua missão é educar as pessoas ao redor do mundo sobre pessoas trans e provar a elas que não importa o quanto você esteja com medo, você pode realizar o que quiser se esse for seu destino.

5 – Shane Ortega

Shane Ortega serviu pela primeira vez no exército dos EUA como mulher e depois como transgênero no Afeganistão. Sua mãe é lésbica e ele cresceu em um ambiente cercado pela comunidade LGBT e seus valores.

Mesmo que ele soubesse das restrições dos militares aos homossexuais e transgêneros, ele não se conteve e serviu seu país. Ele é agora um defensor dos membros das forças armadas LGBT e luta para remover a proibição de eles se juntarem às forças armadas.

4 – Ryan Cassata

Ryan Cassata é um músico americano que fez mastectomia dupla aos 18 anos. No entanto, ele já havia se identificado com o sexo masculino a partir dos 13 anos de idade.

Ele nunca tomou testosterona – como a maioria dos homens trans faz – e diz que um dos maiores problemas em sua vida cotidiana é entrar em banheiros públicos, onde às vezes é atacado verbalmente ou fisicamente. Ele apareceu em programas de TV famosos, incluindo Larry King Live e está constantemente tentando ajudar as pessoas que estão passando por essa transição.

3 – Leo Sheng

Leo Sheng iniciou sua mudança de gênero em 2014, quando também fez sua primeira grande cirurgia. Ele vem compartilhando sua jornada no Instagram para tentar ensinar às pessoas o que significa a transição e o que é necessário para fazer tal mudança.

Seu objetivo é motivar a comunidade transgênero e fazer as pessoas perceberem que as pessoas trans são como todos os outros.

2 – Elliot Fletcher

Elliot Fletcher é um dos atores trans mais bem-sucedidos de Hollywood, tendo atuado em séries como “Faking It”, “Os Fosters – Família Adotiva” e “Shameless”.

Ele também participou da primeira cena sexual entre um cisgênero e uma pessoa transexual na TV e seu objetivo é ser o primeiro super-herói transgênero. Ele sempre se identificou como homem e tentou terminar sua vida duas vezes durante seus anos de escola, simplesmente porque não conseguia viver como mulher.

Então, aos 17 anos, ele revelou a seus pais que era transgênero e pediu a seus professores que se referissem a ele como “ele” e não “ela”. Agora, ele está mais feliz do que nunca com a aparência e se cerca apenas com pessoas que o amam e o compreendem.

1 – Chris Mosier

Chris Mosier é um triatleta que foi um grande influente na mudança das regras para a participação de atletas transgêneros em jogos internacionais. Ele é o primeiro atleta a ser incluído na equipe dos EUA e também foi o primeiro a participar de um anúncio da Nike.

Ele costumava namorar muitos homens em seus tempos de faculdade, mas um dia ele conheceu uma mulher que mais tarde se tornou sua esposa. Ele tinha dificuldade em se identificar como lésbica e sempre se sentia heterossexual.

Sua esposa o apoiou completamente durante a jornada, mas também alcançou mais recordes em sua carreira competindo contra atletas masculinos durante esse período.

Leia tambémHomem que já foi mulher dá à luz a um bebê de mulher que já foi homem

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Brightside

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.