12 pessoas que não vão esquecer essa visita ao restaurante

Até uma visita ao restaurante normal pode revelar-se uma surpresa – você pode pagar por prejuízo em vez de sua comida, ou comprar um mau conselho por 5 centavos. Decidimos mostrar outras surpresas que os clientes viram em lanchonetes e restaurantes.

“Eu pedi um hambúrguer online pela primeira vez. Havia um controle deslizante para “picles extras”. Eu coloquei no máximo. Isso é o que eu recebi.

Se você estiver em um restaurante georgiano e disser que o cordeiro está um pouco salgado demais, você pode obter ‘algumas’ frutas como compensação”

“Um garçom deixou cair uma batata frita no chão e depois me trouxe isso”

É assim que eles chamam a conta neste restaurante:

“O PREJUÍZO”

“Meu namorado acabou de ser servido uma bebida em uma cesta de fritura”

Às vezes a corrida por servir originalidade vai longe demais

“A garçonete servindo a minha mesa viu que eu gostava das Meninas Superpoderosas, então ela fez uma Florzinha para acompanhar meu cheesecake de chocolate”

“Passei pelo drive-thru com um amigo meu. Quando perguntados se queríamos molho, eu disse: ‘Tanto quanto você tem permissão para me dar’. Eu posso ter cometido um erro”

“Uma criança pediu uma panqueca de unicórnio no restaurante local. 10/10 pediria novamente”

“Meu amigo pediu risoto. Ele não estava esperando costeletas de vaca”

A tendência “DIY” também chegou aos restaurantes

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Brightside

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.