12 pessoas que por conta de alguma característica são únicas no mundo

Qual a graça do mundo se todas pessoas fossem iguais? A diferença é o que instiga, que faz com que as coisas tenham o encanto que têm, entretanto, algumas diferenças podem causar estranheza, pois nem sempre são consideradas ‘normais’.

Abaixo, você vai conhecer 12 pessoas que você não vai acreditar que realmente existem, onde suas histórias de vida nos passam uma mensagem.

01. Julia Gnuse
A mulher mais tatuada do mundo.

02. Harnaam Kaur
Ela possui um distúrbio emocional e desde os 11 anoz já tem barba.

03. Asha Mandela
Os cabelos de Asha mede 17 metros e pesa 41 quilos. Ela acredita que se cortar as madeixas se tornará uma zumbi.

04. Barbie Thomas
Ela perdeu os braços ao segurar dois cabos de aço, levou um choque muito grande e ficou sem os membros. Hoje ela é fisiculturista e superou a perda.

05. Victoria Wright
Ela sofre de querubismo, que causa anomalias faciais e fazem os ossos dessa região crescerem de maneira anormal.

06. Jessica Cox
Mesmo sem os braços ela nunca deixou de fazer nada na vida, pintou, escreveu, desenhou, tudo usando os pés, inclusive ela… pilota aviões!

07. Elaine Davidson
Essa brasileira mora na Escócia e colocou seu primeiro piercing em 1997, e desde então não parou mais, inclusive está no Guiness Book, o livro dos recordes.

08. Rahma Haruna
Essa jovem de 20 anos nasceu sem problema algum, mas aos 6 anos de idade desenvolveu uma síndrome que impediu seu crescimento. Por falta de recursos, vive dentro de um balde com a cabeça apoiada sobre uma cadeira de rodas.

09. Mandy Sellars
Ela possui a síndrome de proteus, a doença cresce a pele e ossos de forma desproporcional de suas ‘vítimas’. Só as pernas de Mandy pesam mais de 90 quilos.

10. Charity Pierce
Com 360kg, Charity mal consegue se levantar e por anos não sai mais de casa. Se apaixonou virtualmente por um rapaz e ambos moram juntos. A mulher precisa perder 120kg para ser submetida a uma bariátrica.

11. Mikel Ruffinelli 
Ela é detentora do título de quadril mais largo do mundo, possuindo uma circunferência de 283,84 centímetros.

12. Jyoti Amge 
Jyoti é a menor mulher do mundo ainda viva, ficou famosa ao participar da quarta temporada de ‘American Horror Story’.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.