13 modelos que possuem uma beleza que rompe todos os padrões da sociedade

Infelizmente vivemos em uma sociedade onde o diferente não é visto com os mesmos olhos que o considerado “normal”.

É lamentável ver que mesmo com o passar o do tempo muitas coisas ainda são difíceis de serem vistas como beleza, porém algumas pessoas são fortes exemplos de revolução e romperam os padrões de beleza existentes e encantaram o mundo com sua essência. Confira!

Yvesmark Clark

Não são muitos os modelos masculinos que surgem com problemas de pele, vitiligo. Sob essas condições, Yvesmark Chery é mais facilmente reconhecível e atrai a atenção na indústria da moda.

Kokie

Kokie é uma bela modelo que tem um monte de sardas no rosto. Não apenas na bochecha ou nariz, as sardas de Kokie preenchem 70% de seu rosto. Embora aceitar muitas ofertas de trabalho como modelo, ele afirmava manter o foco em seus estudos no campo da biologia.

Freya Lawrence

Mulheres com orelhas grandes são muitas vezes ridicularizadas. Mas esta menina de 14 anos se tornou única. Graças às características faciais, Freya Lawrence trabalhou para grandes marcas, como Mulberry, Chloe e Celine.

Connie Chiu

Connie Chiu é uma das primeiras modelos albinas do mundo. Ele apareceu pela primeira vez no desfile de moda Jean Paul Gaultier em 1994. Mais tarde, a mulher que agora tem 49 anos, continua sua carreira como modelo e ainda se aproveita do mundo da música.

Sophia Hajipanteli

Sobrancelhas grossas realmente tinham uma tendência no mundo da beleza. Mas não tão grosso quanto o de Sophia Hadjipanteli. Apesar de ter uma aparência diferente e tendências de luta a favor da mulher, ela é bastante procurada como modelo e tem muitos seguidores no Instagram.

Amanda Wells

Foi diagnosticada com vitiligo aos 18 anos de idade. Como forma de aceitação de sua aparência, começou a postar vídeos no Youtube e compartilhar suas fotos nas redes sociais. Hoje ela tem muitos seguidores.

Dustin Bice

Dustin Bice não é bonito como a maioria dos modelos. Ele também não tem pelo nenhum no corpo porque sofre de alopécia desde os três anos de idade. Mas graças à sua aparência e domínio da arte de desfilar, tornou-se um modelo impetuoso.

Rebekah Marine

Rebekah Marine é a primeiro modelo com mãos biônicas. Ele já foi chamado a modelo mais brilhante na New York Fashion Week. Além de ser modelo, Rebekah é frequentemente convidada para dar palestras motivacionais.

Sarah Taylor

Por ter uma marca de nascença no rosto, ele sempre foi intimidada quando criança. Mas, como uma adulta, a aparência única que a fez famosa. Sarah não cobri sua marca de nascença, porque ela raramente usa maquiagem.

Tess Holliday

Hoje em dia esse estilo de moda plus size tem crescido cada vez mais. Uma das mais famosas é Tess férias. Mulher bonita dos Estados Unidos tornou-se modelo plus size e pela primeira vez foi chamada por uma agência.

Carlotta Runze

Muitas mulheres sentem vergonha de ter um nariz grande. Mas foi justamente essa característica em Carlotta Runze que a transformou em modelo.

Ekaterina Timoshenko

Essa linda modelo albina Bielorrussa começou sua carreira a pouco tempo, Ekaterina Timoshenko tem muito potencial para crescer no mundo da moda, segundo diversos especialistas.

Lilianna Ruger

Contratada pela empresa Model Management já tem em seu currículo várias participações em grandes projetos, suas principais características são suas sardas olhos cativantes e seu ruivo natural.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.