15 atores de Game of Thrones que você não reconheceria sem maquiagem

A série de TV Game of Thrones recebeu 38 prêmios Emmy e se tornou o projeto de TV mais caro no gênero de fantasia. Game of Thrones se tornou tão popular que as pessoas começaram a nomear seus bebês com nomes dos personagens do programa.

E tantos jovens atores se tornaram famosos graças às seus papéis nessa série de TV. Mas alguns deles tiveram que trabalhar com camadas e camadas de maquiagem em seus rostos.

Decidimos comparar a aparência de 16 personagens do show com a aparência da vida real dos atores que os interpretam. A diferença é realmente drástica, veja por si mesmo.

Shireen Baratheon – Kerry Ingram

O Rei da Noite – Richard Brake

Leaf – Kae Alexander

Osha – Natalia Tena

Septã Unella – Hannah Waddingham

Wun Wun – Ian Whyte

Sandor ‘Cão de Caça’ Clegane – Rory McCann

Gregor Clegane – Hafþór Júlíus Björnsson

Yara Greyjoy – Gemma Whelan

Beric Dondarrion – Richard Dormer

Benjen Stark – Joseph Mawle

Khal Drogo – Jason Momoa

Mance Rayder – Ciarán Hinds

Brienne de Tarth – Gwendoline Christie

Caminhante Branco – Ross Mullan

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Brightside

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.