15 atores de Game of Thrones que você não reconheceria sem maquiagem

A série de TV Game of Thrones recebeu 38 prêmios Emmy e se tornou o projeto de TV mais caro no gênero de fantasia. Game of Thrones se tornou tão popular que as pessoas começaram a nomear seus bebês com nomes dos personagens do programa.

E tantos jovens atores se tornaram famosos graças às seus papéis nessa série de TV. Mas alguns deles tiveram que trabalhar com camadas e camadas de maquiagem em seus rostos.

Decidimos comparar a aparência de 16 personagens do show com a aparência da vida real dos atores que os interpretam. A diferença é realmente drástica, veja por si mesmo.

Shireen Baratheon – Kerry Ingram

O Rei da Noite – Richard Brake

Leaf – Kae Alexander

Osha – Natalia Tena

Septã Unella – Hannah Waddingham

Wun Wun – Ian Whyte

Sandor ‘Cão de Caça’ Clegane – Rory McCann

Gregor Clegane – Hafþór Júlíus Björnsson

Yara Greyjoy – Gemma Whelan

Beric Dondarrion – Richard Dormer

Benjen Stark – Joseph Mawle

Khal Drogo – Jason Momoa

Mance Rayder – Ciarán Hinds

Brienne de Tarth – Gwendoline Christie

Caminhante Branco – Ross Mullan

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Brightside

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.