19 homenagens dos fãs ao criador de Bob Esponja, Stephen Hillenburg

Stephen Hillenburg usou seu amor pelo desenho e pela biologia marinha para desenvolver o mundo subaquático da Fenda do Biquíni.

No dia 26 de novembro deste ano, o homem que criou o Bob Esponja Calças Quadradas morreu aos 57 anos de idade. A notícia devastadora foi confirmada pela rede que transmitia a popular série de desenhos animados desde 1999, a Nickelodeon.

De acordo com a empresa, a causa de morte de Hillenburg foi doença dos neurônios motores (também conhecida como ELA), uma condição que ele revelou ter sido diagnosticada em março do ano passado.

Bob Esponja Calças Quadradas foi ao ar com quase 250 episódios até hoje. E o modo como os fãs do show choram o falecimento de Hillenburg deixa claro que ele e seu trabalho não serão esquecidos.

Desde que ouviram a notícia chocante, pessoas têm compartilhado os tributos que criaram em homenagem ao animador, que deixa sua esposa por 20 anos, Karen, e o filho Clay. Recolhemos alguns deles, convidando você a prestar homenagem.

1. “Tributo a Stephen Hillenburg”

2. “Descanse em paz, Stephen Hillenburg”

3. “Eu sempre quis viver em um abacaxi sob o mar. RIP, Stephen Hillenburg”

4. “Tributo a Stephen Hillenburg”

5. “Obrigado, Stephen Hillenburg”

6. “Stephen Hillenburg foi uma verdadeira inspiração para mim. Ele pega uma ideia boba e transformou-a em um dos maiores desenhos animados da história da animação”

FECHADO HOJE / FAMÍLIA DE LUTO

7. “Au Revoir, M. Hillenburg”

8. “O falecimento de Stephen Hillenburg me pegou completamente de surpresa. Não posso agradecê-lo o suficiente por iluminar minha infância com Bob Esponja Calças Quadradas. Descanse, senhor”

9. “Bobby (dedicado a Stephen Hillenburg)”

10. “Trabalhando em uma arte de tributo para Stephen Hillenburg”

11. “Obrigado pelas risadas”

12. “Muito obrigado, Sr. Hillenburg, você deixou minha infância mais colorida e engraçada, eu espero que Bob Esponja Calças Quadradas nunca morra. Obrigado, descanse em paz”

13. “Bob Esponja talvez esteja se divertindo com Stephen Hillenburg agora… É legal pensar nisso”

14. “RIP, Stephen Hillenburg, criador de Bob Esponja Calças Quadradas”

15. “Obrigado, Sr. Stephen Hillenburg, por criar o programa que teve o maior impacto em mim e na minha infância, além de muito do meu atual senso de humor. Você será lembrado carinhosamente”

16. “Obrigado”

17. “Parte da minha vontade de ser cartunista é por causa de Stephen Hillenburg. Então, obrigado”

18. “Tributo a Stephen Hillenburg”

19. “Adeus”

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Bored Panda

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.