20 ilustrações inteligentes que podem levar algum tempo para entender

“A vida é curta demais para conseguir um emprego de verdade”, diz Elia Colombo, também conhecido como Gebe, e não ficamos nada senão curiosos por seu lema incomum, pois levou esse artista italiano até onde ele está agora.

Gebe combina sua paixão por design gráfico e filosofia para criar obras de arte instigantes. Em suas ilustrações inteligentes, Gebe reflete sobre temas polêmicos, como hábitos sociais, mídia e religião, e nos faz encarar a dura realidade do mundo de hoje. Confira algumas!

1. Sonhe grande, é grátis

2. O viajante solitário

3. Ilusões digitais

4. Faça um desejo

5. Bebida do infinito

6. A ovelha desgarrada

7. Como os designers olham para as curvas

8. Conseguindo um emprego

9. Alter Lego

10. Novos seguidores

11. O explorador mais profundo

12. Doutrinação forçada

13. Leia mais livros

14. Sinal de amor contemporâneo

15. Auto-amor

16. Música das profundezas

17. Satisfação inalcançável

18. Quem sou eu?

19. Encontre o caminho

20. Self-made man

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Bored Panda

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.