Hoje em dia temos uma rotina tão agitada e cheias de compromissos que 24 horas pode parecer pouco perto de tudo que temos para fazer, por isso, as pessoas procuram alternativas e serviços práticos que reduzem o tempo de espera.
Atualmente, por exemplo, muita gente deixa de ir comer fora e pede comida em casa, pois nesse tempo pode ficar adiantando tarefas que não conseguiria finalizar se tivesse de locomovido para algum restaurante.
Foi pensando sempre em facilitar a vida de seus clientes que o McDonald’s e o Sem Parar se uniram para deixar o pagamento no drive thru ainda mais eficaz e diminuir o tempo de espera dos clientes.
As antenas de leitura do adesivo da companhia estarão em 100 unidades na Grande São Paulo até o fim do ano e há uma expansão prevista para o resto do Brasil no ano que vem.
“Buscamos o McDonald’s para a parceria porque a rede de fast food tem uma marca líder e icônica, além de ser a mais forte em drive thru do Brasil”, afirma Fernando Yunes, presidente do Sem Parar.
O projeto teste ficou em operação por alguns meses em dois restaurantes e o resultado foi super satisfatório, as empresas observaram uma melhora no tempo de espera, sem contar que, com essa tecnologia, puderam perceber que precisavam de uma comunicação mais eficaz no local para que as pessoas pudessem ter conhecimento do serviço.