Artista brasileiro imagina como seriam os bebês dos super-heróis

O artista brasileiro Lucas Eduardo Nascimento, também conhecido como Dragonarte para seus 110 mil fãs no Facebook e mais de 100 mil seguidores no Instagram, desenhou uma série de bebês fofos e adoráveis ​​de super-heróis e seus primeiros encontros com seus pais na maternidade.

Com uma incrível semelhança que qualquer um vê, esses super-bebês já estão deixando seus pais orgulhosos. Se você é um fã de recém-nascidos fofos ou super-heróis poderosos, você definitivamente apreciará estes momentos de ‘pai e filho’.

1. Bebê do Batman

2. Bebê do Deadpool

3. Bebê do Homem-Aranha

4. Bebê do Robocop

5. Bebê do Homem de Ferro

6. Bebê do Marciano

7. Bebê de Chuck Norris

8. Bebê do Flash

9. Bebê do Gavião Negro

10. Bebê do Tocha Humana

11. Bebê do Aquaman

12. Bebê do Alien

13. Bebê Fantástico

14. Bebê do Wolverine

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Bored Panda

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.