Artista israelense ilustra como é gostosa e doce a vida de um casal feliz.

O artista Yehuda Devir, de Israel, se tornou popular graças a suas ilustrações cômicas e sinceras sobre a coisas do dia a dia com sua esposa, Maya.

Maya também trabalha como ilustradora e designer gráfica. Além dessas ilustrações pessoais, Yehuda cria ilustrações e imagens de heróis para livros e revistas, além de desenvolver logotipos para empresas.

Seu trabalho de pós-graduação na Academia de Arte e Design foi uma peça de graffiti de 11×2 m que retratou todos os super-heróis famosos da indústria cinematográfica de 1920 a 2016. Conheça suas ilustrações de problemas familiares. Certamente você vai se enxergar em alguma delas:

1. “Estamos de dieta”.

2. Não há espaço suficiente…

3. Depois de Vingadores: Guerra Infinita.

4. “Devo abrir uma conta no Instagram?”.

5. Apenas um dia normal na praia…

6. Quem nunca?

7. Beijo de pato.

8. Situação comum antes de um exame de sangue.

9. Namorado é pra essas coisas.

10. Quem não gosta de massagem?

11. “Minha vez!”.

12. Quando você faz a barba…

13. Aquele momento…

14. Ops.

16. Isso é pior que traição.

“Cinco episódios sem mim? Como você foi capaz?”.

“Não é o que você está pensando!”.

Leia tambémAlguns gastam fortunas na festa de casamento. Esse casal turco preferiu alimentar 4 mil refugiados!

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Brightside

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.