Cadela e bebê se tornam melhores amigos após animal sofrer maus tratos de antiga família

O que é amizade? O que é ter amigo? É possível ser amigo de um animal e ele ser o teu também? Muitas pessoas acham isso besteira, entretanto, é uma verdade absoluta e há muitos casos assim ao redor de todo o mundo.

Hoje você vai conhecer Nora, uma cadela de 8 anos que sofria muitos maus tratos com a antiga família que morava, até que foi pra um abrigo e acabou sendo adotada por Elizabeth Spence.

A cachorra, que tinha medo de tudo e todos, acabou criando um forte vínculo com Archie, o filhinho de 11 meses da nova dona. Nora não desgruda do bebê e são amigos inseparáveis, onde um está, o outro aparece também.

Elizabeth, então, começou a registrar esses momentos e compartilhar as imagens no Instagram. Ela até disse que se se “Archie está no banho, Nora espera por ele no tapete do banheiro; se estou alimentando-o, ela quer pular no meu colo também. Se ele joga os pratos no chão, Nora está lá para apoiá-lo”.

Com Archie por perto, Nora se sente segura, confortável e estável, com isso, pouco a pouco vai se curando de todos os traumas que já sofreu. A família tem outros animais (resgatados também) e Elizabeth afirma que Archie é querido por todos eles.

Archie e Nora são a prova…

… De que amizade verdadeira é a melhor coisa da vida!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.