Dona ficou Irritada pois seu cão não parava de cheirar seu nariz, não imaginou o que ele salvou sua vida.

Os cães são seres amorosos, carinhosos e cheios de alegria, não é a toa que são considerados os melhores amigos do homem, mas, podem nos trazer dores de cabeça em diversos momentos, como estava sendo o caso de Lauren Gauthier, quando seu filhotinho passava o dia inteiro cheirando o seu nariz.

O beagle era obcecado por cheirar o nariz de sua dona e isso a incomodou tanto que ela procurou um médico pra ver se algo estava errado, e foi na consulta que ela teve uma grande surpresa.

Lauren possuía um ponto vermelho no nariz, que se assemelhava com uma espinha, mas seu filhote insistiu tanto em ficar cheirando que ao procurar um doutor, a mulher teve um diagnóstico ruim: ela estava sofrendo de carcinoma basocelular, um tipo de câncer de pele.

“Eu sou muito grata a Victoria. Ela e eu sempre tivemos um vínculo estreito e ela sente quando estou com raiva ou estressada; Eu não sabia que seria capaz de detectar um câncer debaixo da minha pele” , comentou a agora feliz dona.

Victoria, a cadelinha das imagens, foi a responsável por identificar a doença ainda em seu estágio inicial, onde a cirurgia para retirada do pontinho vermelho foi fundamental para que essa história tivesse um final feliz.

É… realmente o cão é o melhor amigo do homem, quando essa mulher iria imaginar que o seu cachorro estava a alertando o tempo todo de uma doença que poderia ser fatal?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.