Essa artista cria incríveis ilusões óticas usando linhas simples

Katy Ann Gilmore é uma artista de Los Angeles. Ela é formada em matemática, então não é difícil ver de onde ela tira a maior parte de sua inspiração – suas obras são altamente detalhadas, rítmicas e simétricas, muito parecidas com uma equação elegante.

Usando conceitos básicos de geometria para aumentar lentamente a escala de seus trabalhos, ela combina linhas retas e contornos curvos para criar ilusões óticas que confundem o olho. A habilidade e dedicação necessárias para desenhar cada linha com precisão na caneta é uma prova de seu talento artístico!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

Ela também modificou seu primeiro carro

O que você achou das ilusões óticas de Katy Ann?

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Bored Panda

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.