Essa artista cria incríveis ilusões óticas usando linhas simples

Katy Ann Gilmore é uma artista de Los Angeles. Ela é formada em matemática, então não é difícil ver de onde ela tira a maior parte de sua inspiração – suas obras são altamente detalhadas, rítmicas e simétricas, muito parecidas com uma equação elegante.

Usando conceitos básicos de geometria para aumentar lentamente a escala de seus trabalhos, ela combina linhas retas e contornos curvos para criar ilusões óticas que confundem o olho. A habilidade e dedicação necessárias para desenhar cada linha com precisão na caneta é uma prova de seu talento artístico!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

Ela também modificou seu primeiro carro

O que você achou das ilusões óticas de Katy Ann?

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Bored Panda

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.