Essa família envia cartões de Natal de zoeira por 16 anos, e o resultado é muito engraçado

Quando o Natal chega é sucesso, o clima de festa e harmonia toma conta dos corações e tudo vira sinônimo de alegria. Mesmo não sendo muita tradição aqui no Brasil, em muitos lugares do mundo é comum nessa época do ano as pessoas enviarem os famosos cartões natalinos para parentes e amigos.

Mensagens fofas, imagens de papai noel… Quer dizer, é isso que a maioria faz, mas não os Bergerons, uma família muito louca que a cada ano cria cartões de Natal hilários que arrancam risadas de qualquer um.

Veja abaixo 10 deles e a história por trás de cada um:

01. 2003- Quarenta e Lutando

“Nosso primeiro cartão! O conceito original era “Plugs & Juggs”, mas tivemos que escolher essa foto por causa das inestimáveis ​​expressões faciais, mesmo que você não consiga ver o rack excessivamente aumentado de Laura. Assim, chamamos isso de “Quarenta e Lutando”. O fotógrafo tentou afastar a luz da sobrecarga e eu tive que pedir a ela para brilhar diretamente sobre mim – ela não sabia como me dizer que estava refletindo na minha cabeça e me fazendo parecer que eu estava ficando careca. Finalmente, acabei de dizer a ela que o olhar careca era o que eu procurava. Ela não tinha ideia de que estávamos vestidos em trajes!”

02. 2004- Sonhando com um lixo branco

“Quando fui ao JC Penney Portrait Studio para pegar nossos cartões, eles estavam muito ocupados com a correria do feriado e o gerente (que também era o caixa) estava claramente estressado, atendendo telefones, organizando sessões fotográficas, delegando a ela funcionários e sistematicamente tentando trabalhar através da linha na caixa registradora. Depois de pacientemente esperar por cerca de 10 minutos, foi a minha vez de ser ajudada e ela imediatamente entrou no modo de vendas, assumindo o controle da transação e regurgitando sua conversa de atendimento ao cliente em um frenesi, multitarefa o tempo todo, lembre-se, e não é capaz de realmente me dar toda a sua atenção.
Ela – “Bem-vindo ao JC Penney Portrait Studio, como posso ajudá-lo hoje, senhor?”
Eu – “Estou aqui para pegar meus cartões de Natal”.
Ela – “Ok, qual é o seu sobrenome?”
Eu – “É Bergeron, mas eu tenho meu recibo aqui, se isso ajuda.”
Ela – “Ok, obrigado. Dê-me apenas um momento enquanto recebo seu pedido. Senhor, parece que eles acidentalmente imprimiram um 8 × 10, que normalmente custa US $ 19,99, mas nós deixaremos você ganhar por US $ 5, já que foi um erro nosso. ”
Eu -“ Não, obrigado. ”
Ela -“ Ok… bem, eu vejo que sua esposa está grávida … Eu espero que você volte ao JC Penney para tirar fotos de seu bebê.”
Eu (sorrindo ao perceber que ele não entendeu a piada) – “Na verdade, ela não está realmente grávida … e se ela estivesse, eu não deixaria ela beber cerveja ou fumar cigarros … e, como você pode ver, esse cartão é uma piada.
No meio do que foi um caos absoluto para ele naquele momento, ele meio que me encarou perplexo quando o caixa ao seu lado parou o que ele estava fazendo, se inclinou para olhar o cartão e disse para mim com puro e total excitação, “Cara, isso é incrível!”
Eu – “Obrigado. Feliz Natal! ”
Enquanto pegava minhas cartas e saía, o gerente ficou ali, em absoluta confusão, seu cérebro aparentemente congelado com a percepção de que seu treinamento de vendas não a preparara para essa situação”.

03. 2005- A idade chega pra todo mundo

“Sendo um Bergeron, sempre soube que acabaria perdendo meu cabelo. Somos treinados desde o nascimento para aceitar o fato de que um dia nosso cabelo vai cair. Aos 32 anos, era evidente para mim que meus dias estavam contados e, se eu quisesse fazer graça de ficar careca, essa provavelmente seria minha última chance antes que a piada se tornasse realidade. Então, na tarde da sessão de fotos, eu fiz Laura raspar o cabelo do topo da minha cabeça … e eu tenho estado calvo desde então. A questão é que eu tive que andar por aí com a cabeça calva por algumas semanas enquanto o cartão do feriado estava sendo processado e enviado, mas eu não queria dar a ninguém nenhuma pista sobre o que o cartão poderia ser. Então, quando as pessoas me perguntavam por que eu de repente raspava todos os cabelos da cabeça, eu lhes dava alguma desculpa inventada como “eu entrei em um culto” ou “sou racista” ou “As garotas realmente parecem gostar do cara do Vin Diesel, então eu pensei em tentar.” Aliás, uma das outras desculpas que eu daria é: “Eu sou um nadador competitivo e queria me livrar de algum tempo minhas voltas. ”Alguns anos mais tarde, eu estava em bartending e minha amiga Kristine veio com uma de suas namoradas. Nós conversamos um pouco e eu misturei algumas fotos especiais e, em seguida, Kristine se levantou para ir ao banheiro e sua amiga me disse: “Então, Kristine me diz que você é um nadador”. Agora a pergunta é: Quantas pessoas estão lá fora que ainda acreditam que eu realmente entrei em um culto?”

04. 2006- Um natal muito especial

“Um par de anos antes de começarmos essa tradição, meu amigo Jeremy trabalhou durante as férias em um estúdio de fotografia. Se ele achava que um retrato de família era particularmente engraçado, ele imprimia uma cópia para si e a exibia em sua sala de estar. Eles eram todos desajeitados e maravilhosos à sua própria maneira, mas havia uma foto em particular que era tão deliciosamente estranha e desconfortável que sempre ficou comigo. Esta fotografia é um esforço para recriar a magia dessa imagem. Eu serei o primeiro a admitir que ficamos muito aquém, mas acho que ainda consegue trazer alegria para a temporada de férias!”

05. 2007. Natal gótico americano

“Ofuscados pela controvérsia, alguns “puristas” nos acusaram de trapacear com este cartão em particular porque o ‘Photoshopizamos’. Para aqueles que amam, obrigado … nós também amamos você. Para aqueles que acham que trapaceamos… olha, nós na verdade nos vestimos e tiramos uma fotografia para este cartão. No entanto, como o trabalho original era feito com tinta sobre tela e não parecia uma foto da vida real, achamos que seria uma melhor escolha manipular nossa foto para ficar parecida com a pintura. Como nem Laura nem eu somos designers gráficos, foi muito difícil e demorado, mas estamos muito satisfeitos com o resultado. Qualquer um que pense que nós escolhemos o caminho mais fácil simplesmente ignora o esforço necessário. Aliás, esse era o favorito da avó de Laura, fora de todos os nossos cartões. Oh, e para aqueles de vocês que sugeriram que o cara não se parece nada comigo, apenas espere até que meus parentes do lado do meu pai vejam este post e todos eles gritem como eu pareço exatamente com o meu vovô Bergeron. Em suma, chupe, inimigos!”

06. 2008- Merry Krishnas

“Nós começamos um pouco tarde este ano, o que significa que quando fomos ao JC Penney para tirar uma foto nossa, houve uma espera de uma hora. Nós andamos pelo shopping e acabamos jantando na praça de alimentação. Eu só queria que tivéssemos trazido flores.”

07. 2009- Los Cholos

“Este é o meu favorito. Algumas cartas são obviamente uma piada, mas quando uma carta parece tão real quanto esta, é algo especial. Novamente, neste ano, em particular, não pudemos tirar a foto até depois do Dia de Ação de Graças, então o estúdio fotográfico de JC Penney estava muito ocupado e tivemos que esperar uma hora para entrar. Compreensivelmente, Laura estava nervosa por andar por aí. o Westminster Mall parecendo como nós fizemos, mas eu a tranquilizei dizendo, “Sério? Olhe para nós… ninguém vai f#der com a gente! ”Eu estava certo… nem uma única pessoa faria contato visual conosco.”

08. 2010- Retrato de 1981

“Que sua mesa de férias seja uma miscelânea de bolinhos de queijo, bolos de frutas e presuntos! De muitas maneiras, esta carta representa melhor o que estávamos tentando alcançar desde o início. Nosso conceito foi inspirado pela natureza inerentemente desajeitada das fotos de família de férias que agora se tornaram tão populares na era da internet. Queríamos tentar capturar esse constrangimento (em um nível próximo do caminho) e dar a todos que conhecemos o dom de ter um cartão engraçado na geladeira que capturaria o espírito da temporada de festas. Quando eles tinham pessoas em suas casas durante as férias, eles podiam ter prazer em ver as reações de seus convidados ao ver o cartão sem perceber que era uma piada. Em uma nota lateral, como um homem careca que conheceu toda a sua vida que ele iria crescer para ser careca, Foi uma aspiração de longa data da minha parte ter um combate em algum momento, porque eles são tão fascinantes em seu ridículo! Então, este cartão em particular permitiu-me não só realizar um sonho ao longo da vida, mas também capturá-lo em toda a sua glória para as idades.”

09. 2011- Não saiu como o esperado

“Eu adoro a ideia para esta foto, mas pessoalmente, acho que poderia ter sido melhor executada. Não me interpretem mal, nós parecemos engraçados e a Gigi realmente dá ao cartão uma dinâmica totalmente diferente com sua fofura incrível, mas acho que esse conceito tinha o potencial de ser nossa melhor carta de todos os tempos, se tivéssemos feito certo.”

10. 2012- Goth Xmas

“Este é o seu legado, garotas … abrace isso!”

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.