Esse cãozinho esperou um mês a volta de sua dona entre os restos de sua casa após um incêndio.

O cão é o melhor amigo do homem, uma parceria pra vida toda e vamos provar isso agora. O povoado de Paradise, na Califórnia, foi surpreendido com um incêndio destrutivo e letal, e encontraram essa cadela chamada Madison, em frente aos restos da casa de Andrea Gaylord, sua dona.

Pelos depoimentos, Andrea não conseguiu chegar em casa antes do incêndio do dia 8 de novembro e precisou ir para outro lugar pra não ser consumida pelas chamas, o que significou que ela precisou deixar a cadela para trás .

Durante longas semanas, a dona do cão só podia fazer uma coisa: rezar para que Madison ficasse bem, embora as chances disso acontecer fossem pequenas. Durante as buscas, uma voluntária encontrou o irmão de Madison em uma cidade diferente e a cachorra foi vista por diversas vezes no território dos donos, como se estivesse protegendo o local.

Então, a voluntária colocava tigelas com água e comida pela redondeza e até mesmo roupas de Andrea, para que o cheiro da dona atraísse novamente Madison até o lugar até que seus donos pudessem voltar.

Quando Andrea teve a permissão para voltar, não encontrou mais a casa, entretanto, Madison estava lá, esperando por ela: “Estou tão feliz de informar que Andrea teve a permissão para voltar a sua propriedade hoje e ali estava Madison! Ficou proteger o que restava de seu lar e nunca se deu por vencido. Estou chorando enquanto escrevo isto! Não se rendeu através das tempestades ou do fogo”, afirma a voluntária.

Andrea, em uma entrevista, se emocionou ao falar de Madison: “Imagine a lealdade de aguentar nas piores circunstâncias e estar aqui esperando. É impossível encontrar um animal melhor, foi tão emocionante”.

Camp Fire começou no início de novembro e destruiu Paradise por completo. A comunidade de 27.000 habitantes desapareceu do mapa, quase 14.000 residências e mais de 4.000 estruturas consumidas, fazendo 85 vítimas fatais!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.