Esse casal de idosos comprou eletrodomésticos há 60 anos e eles ainda estão funcionando.

 

 

Atualmente, muita gente afirma que as empresas fabricam eletrodomésticos e eletrônicos com um prazo de ‘validade’, para que não durem por muito tempo e nos obrigue a comprar um novo, gerando assim, um fluxo de lucro para a companhia. Você concorda?

Se nos dias de hoje esse pensamento paira em nossas mentes, antigamente não era assim que funcionava, e o casal Sydney e Rachel Sanders é a prova viva disso, pois diversos eletrodomésticos que compraram em 1956 ainda funcionam perfeitamente.

Quando se casaram, ambos precisaram desembolsar 193 dólares para comprar uma secadora, um boiler, um fogão, ferros de passar e uma máquina de lavar. Hoje, o casal está na casa dos 80 anos de idade e a única queixa que podem fazer é de que a máquina de lavar, vez ou outra, vaza água.

Depois de longas décadas, o casal finalmente decidiu renovar os seus eletrodomésticos, que agora deverão ir para um museu, pois estão em perfeito estado de conservação, deixando claro todo o charme e estilo da década de 50.

Através disso, a teoria de que atualmente as empresas não fazem mais produtos como antigamente, pode ser confirmada?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.