Filho surpreende pais pagando a hipoteca como presente de Natal

Joey Trombone, um youtuber norte-americano, surpreendeu seus pais com um incrível presente de Natal que externaliza toda sua gratidão e amor por eles.

Enquanto a família descansava no sofá naquela descompromissada manhã de quinta-feira, Joey sentou-se entre seus pais e retirou do bolso um envelope branco, com os dizeres: “Eu tenho um presente para vocês – para vocês dois”.

Sua mãe olhou com curiosidade e talvez um pouco de espanto do porquê tal presente veio sem qualquer embrulho de Natal. Afinal que tipo de presente viria em um envelope simples, fechado e sem graça? Ela demorou um pouco para abri-lo e comentou a Joey que este deveria ser especial, já que veio depois de todos os outros presentes.

O envelope continha uma nota escrita à mão que listava três itens, cada um com uma pequena caixa marcada com um sinal de “V”. Os itens diziam: “criar as crianças”, “bancar o colégio” e “hipoteca”. A nota terminava com uma mensagem: “Sua casa foi paga. Feliz Natal! – Joey”.

Sua mãe sacudiu o bilhete com descrença e chorou de alegria ao entregá-lo ao marido para ele ler també

A mãe abraçou e beijou seu filho repetidamente, soluçando e dizendo: “Ah, eu te amo. Obrigado, obrigado Papi!”

Quando o pai de Joe leu a nota, ele também desabou em lágrimas e quando finalmente conseguiu se recompor, abraçou seu filho agradecendo-lhe pelo presente maravilhoso.

Os três terminaram com um abraço familiar de derreter o coração.

Veja o momento que Joey entrega o presente aos pais:

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Reality Radar

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.