Garotinha 5 anos está chamando a atenção das pessoas por criar pinturas complexas. 

 

 

Como medir a qualidade de uma obra de um artista? Não existe padrão, não existem características, cada um tem a sua visão e os seus gostos, assim, como também cada um desses artistas possuem talentos distintos.

Hoje vamos falar da pintora australiana Cassandra Gee, que vem chamando a atenção do mundo com suas criações, porém, o fato realmente curioso é de que ela tem apenas 5 anos de idade.

Desde os três ela já mostrou ter talento pra esse tipo de arte e, assim como outras crianças, espalhava tinta sobre uma tela, entretanto, ao contrário das outras, ela sempre soube o que estava fazendo e as criações são dignas de estamparem paredes de grandes galerias.

Muitos afirmam que todos seus trabalhos são ingênuos, abstrações banais que não possuem nenhum tipo de significado, enquanto outros afirmam que Cassandra é uma ‘gênia’ e notam que a pequena se tornará uma grande artista, pois possui suas técnicas próprias de pintura.

Independentemente, as obras chamam a atenção e são hipnotizantes, a maneira como as cores se encontram e as formas que elas acabam aderindo pelas mãos da garotinha criam um universo cheio de possibilidades e interpretações.

E você, o que pensa a respeito das obras da pequena Cassandra?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.