Garoto conhecido como ‘rei da matemática’ foi abandonado pela mãe e passa por sério problemas mentais

Em 2014 a internet se rendeu ao garoto que ficou conhecido como ‘rei da matemática’ e o ‘Ah mizeravi’ viralizou nas redes de forma assustadora. Entretanto, um vídeo recente mostra que toda aquela alegria que ele exibia no vídeo não existe mais, pois foi abandonado pela mãe e passa por sérios problemas.

Lucas, o menino, é residente de Feira de Santana, interior da Bahia, e informações afirmam que ele e a mãe sofrem com distúrbios psicológicos e quando o SAMU foi chamado, paramédicos e vizinhos presenciaram uma cena horrível.

Ele foi encontrado com depressão, se contorcendo em cima de um sofá e muito magro, enquanto ele recebe cuidados, a mãe está sendo procurada. Vale informar que nenhuma vakinha online que está sendo realizada para ajudá-lo é real.

Os moradores da cidade, juntamente com assistentes sociais, estão cuidando de Lucas e dando início aos tratamentos de suas doenças e distúrbios. Veja o vídeo abaixo do momento em que ele foi encontrado:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.