Loja de salgados acaba de lançar o ‘Coxintone’, o delicioso panetone de coxinha!

No Brasil, tudo acaba virando coxinha, e isso vale tanto para comida, como para política. No natal, muitos aproveitam essa época do ano para fazer aqueles pratos especiais que só dão o ar da graça nessa época, e muito nos surpreende saber que não existe nenhum tipo de ‘coxinha natalina’.

Ou melhor, não existia até esse ano, uma loja de salgados de Curitiba, no Paraná, acaba de lançar o ‘coxintone’, uma coxinha gigante no formato de um panetone, mostrando sim que essa iguaria tão amada pelos brasileiros pode fazer parte da nossa ceia de natal.

A novidade da Fátima Salgados pesa 1,5kg e é feita com massa de batata recheada e coberta com catupiry e diversos pedaços pequenos de bacon. O recheio você quem escolhe, os sabores disponíveis são: frango, frango com cheddar, frango com catupiry e brócolis. Cada coxintone sai por R$ 35,00.

No Dia dos Namorados, a Fátima Salgados já havia inovado ao criar coxinhas em formato de coração, entretanto, agora o coxintone promete dividir a opinião da galera sobre acrescentar essa novidade no cardápio de natal. E você, ficou afim de uma fatia do coxintone?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.