Mãe fez cadeira de rodar da filha se transformar em uma carruagem da Cinderela na noite de Halloween

Tiffany sempre sonhou em ser mãe, e quando isso finalmente aconteceu as coisas não foram conforme eram esperadas: a pequena Roslyn, que hoje tem 3 anos de idade, nasceu com uma condição muscular ainda não diagnosticada que a obriga a usar uma cadeira de rodas para se locomover.

Entretanto, mesmo sendo muito nova, a garotinha se sente incomodada com o fato de que quando sai de casa, muita gente fica olhando para ela, foi então que no último Halloween a mãe da menina quis que ela vivesse um momento mágico em sua vida.

Foi então que encarnou a própria fada madrinha e transformou a cadeira de rodas da filha em uma verdadeira carruagem, assim como nos contos de fada. A fantasia, claro, bombou e deixou Tiffany surpresa.

“Eu sabia que chamaria atenção, mas não estava preparada para tanto. As pessoas nos pararam e pediram para tirar fotos… Roslyn traz essa alegria todos os dias. Que sorte nós temos!”, declarou a mãe, toda orgulhosa.

A roupa de Roslyn é um vestido tradicional da Cinderela, enquanto o acabamento da ‘carruagem’ foi feito com luzes de natal e bambolês. Que bela história!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.