Noiva cadeirante surpreende a todos em seu casamento mostrando toda sua superação.

 

Quando somos convidados para um casamento é a maior expectativa, ficamos ansiosos pra ver a decoração, como será a festa e, obviamente, o momento mais esperado é quando a noiva chega e caminha pelo tapete vermelho até o altar.

Jaquie Goncher, de 25 anos, desde muito nova teve esse sonho, porém, quando tinha 17 anos, sofreu um trauma na coluna vertebral enquanto nadava e perdeu os movimentos do pescoço pra baixo e, segundo os médicos, ela não voltaria mais a andar.

Jaquie, por sua vez, nunca desistiu e depois de seis meses do diagnóstico já conseguia ficar em pé, porém, pelos oito anos seguintes da lesão, só se locomovia com uma cadeira de rodas.

O mais difícil para a Jaquie foi a adaptação, até porque, antes do acidente, era atleta: “Eu ia à academia e ficava tão frustrada que eu não queria mais voltar lá. Eu tentava, mas continuava fracassando e me sentia muito mal”, a garota confessou em uma entrevista para a revista Cosmopolitan.

Um ano antes do casamento, a jovem colocou em sua mente um único objetivo: ser capaz de ir andando até o altar no dia da cerimônia, como você pode ver pelas fotos, ela conseguiu e, ainda por cima, dançou com o noivo, provando que o amor e a força de vontade são capazes de nos fazer alcançar coisas inimagináveis.

“A primeira vez que decidi voltar à academia, usei a bicicleta ergométrica. Minhas pernas não tinham força para empurrar o pedal e o equipamento não ligava”, disse Jaquie.

“Fiquei tão chateada que debrucei sobre a bicicleta e comecei a chorar!”

Que a vida de Jaquie e do esposo sejam cobertas de alegria.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.