Noivo é surpreendido por melhor amigo vestido de noiva em casório

Um acontecimento no mínimo hilário aconteceu no casamento do americano David Hofmann, de 32 anos. Seu melhor amigo, o barbudo Timmy Horton, de 37 anos, vestiu-se de noiva para “trollar” o noivo no altar. David, ao se deparar com Timmy, começou a gargalhar histericamente, enquanto os convidados, confusos, não sabiam como lidar com a situação.

O noivo esperava ver sua futura esposa, Brianne Dennis, 29, vestida de branco, mas para sua surpresa, ela ‘trocou’ momentaneamente de lugar com seu melhor amigo, Timmy, numa surpresa combinada antes da cerimônia.

A fotógrafa Anna Morrison capturou o momento em que David quase desmaiou de tanto rir depois de ver seu amigo vestido num apertado vestido de noiva e ainda usando um véu.

David, que trabalha como eletricista, disse: “Naquele momento, eu estava ansioso. Estava tentando acalmar meus nervos porque estava prestes a ver minha noiva pela primeira vez,”. “Esperava finalmente poder ver Brianne, daí eu me virei e vi Timmy em um vestido de noiva. Ele é palidamente branco e peludo e nós nos amamos muito como amigos. Daí eu não aguentei e só comecei a rir,” relembra o momento.

Brianne e Timmy planejaram a brincadeira depois de verem alguns vídeos de zoeiras engraçadas em casamentos.

A noiva, que mora com David em Marysville, Washington (EUA), juntamente com o filho de 4 anos, disse: “Eu realmente queria uma cerimônia séria no começo. Eu não queria nenhuma travessura no dia, mas, alguns meses depois, mudei de ideia.”

No dia do casamento, David, bastante emocionado, esperava ansiosamente por Brianne, sem saber que Timmy estava se vestindo de noiva (também) para zoar seu amigo. Logo ele surgiu, para a surpresa dos convidados, entre familiares e amigos, que se seguraram para reprimir suas risadas.

Timmy, que mora na pequena cidade de Snohomish, Washington, disse: “Eu estava muito ansioso para fazer essa brincadeira porque eles são noivos e ao mesmo tempo meus melhores amigos.”

“Quando finalmente aconteceu, eu simplesmente não conseguia me conter e comecei a rir. Todos nós. Acho que isso realmente quebrou o gelo e a tensão.”

Momentos depois da brincadeira, David finalmente pôde ver sua verdadeira noiva pela primeira vez e ficou emocionado, dizendo: “Brianne sempre foi muito bonita, então eu não esperava por nada menos.”

“Crescemos tanto juntos, e aquele momento foi muito especial – de repente, me senti completa. Vou lembrar aquele dia para sempre,” diz a noiva.

Os noivos celebraram o casamento cercados por seus entes queridos numa chácara em Snohomish, no dia 17 de novembro.

“Quando olho para as fotos, fico muito feliz. Estou muito feliz por termos feito isso. Foi hilário”, diz Brianne.

A fotógrafa Anna, amiga íntima do casal, acrescentou: “Nós registramos uma memória eterna e rimos tanto, todo mundo estava chorando de rir”.

Fonte: Good News Network

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.