Quando foram explorar uma ‘toca de coelho’ descobriram que se tratava de uma caverna de mais com 700 anos

O que você vê na imagem abaixo? Durante muito tempo acreditou-se ser apenas uma toca de coelho, entretanto, a surpresa maior veio quando descobriram que se tratava de uma entrada para uma caverna de 700 anos, em Shropshire, Inglaterra.

Porém, o que já era surpreendente ficou ainda mais, pois o final do túnel revela muitas outras cavernas em seu estado natural, que eram usadas pelos Cavaleiros Templários, uma espécie de ordem religiosa medieval que lutou nos movimentos militares cristãos, conhecidos também como ‘Cruzadas’.

Michael Scott, um fotógrafo, ficou incumbido de explorar essas cavernas e fazer diversas fotos desse ‘patrimônio’ histórico que se manteve escondido por tanto tempo.

“Fiz uma longa caminhada pelo campo para tentar encontrar a entrada para as cavernas, mas, se você não sabe que está lá, você passa por ela e nem percebe”, afirmou o fotógrafo de 33 anos.

“Está a menos de um metro abaixo da terra, portanto, está mais para dentro do campo do que abaixo dele. Levando em consideração o tempo que está aí, as cavernas estão em condições excelentes, é como um templo sob a terra”, conclui.

Os túneis levaram-o por caminhos intocados com diversos arcos que foram talhados detalhadamente. É impressionante, não?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.