Sílvio Santos quebra silêncio e causa nova polêmica ao comentar sobre o ocorrido com Claudia Leitte no Teleton

Nos últimos tempos o apresentador Sílvio Santos vem se envolvendo em grandes polêmicas, a última delas foi na transmissão ao vivo do ‘Teleton 2018’, onde muitos o acusaram de ter assediado a cantora, inclusive, a própria fez uma publicação em seu Instagram dizendo que ficou constrangida com o episódio.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

No último domingo, durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ em seu programa, ele encontrou a oportunidade pra comentar sobre o ocorrido enquanto dialogava com Lívia Andrade e fez piada com a campanha feminista do Brasil.

“Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ Só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, disse o apresentador.

Silvio Santos não parou por aí, ele ainda declarou: “Eu mexo com a Helen (Ganzarolli) porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha…”.

Em tom de brincadeira, ele ainda comparou o comportamento das envolvidas na conversa com os salários que elas ganham: “Eu já cantei você (Lívia Andrade) uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”.

Veja no vídeo abaixo as declarações do apresentador:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.