16 pessoas que decidiram dar uma segunda chance para suas antigas tatuagens

Nem tudo acontece como esperamos, e isso serve também para tatuagens. Há muitos fatores que podem arruinar uma tatuagem, como um profissional ruim ou uma péssima escolha do cliente.

As pessoas desta lista decidiram não se livrar de suas más tatuagens, mas, em vez disso, dar-lhes uma segunda chance. Essas tatuagens foram cobertas e transformadas totalmente para melhor. Se você está arrependido de sua tattoo, inspire-se nas transformações abaixo.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

Leia também24 tatuagens arquitetônicas que vão deixar você louco de vontade de fazer uma.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: BrightSide

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.