4 Coisas que você não precisa contar para seu parceiro para preservar seu relacionamento. 

 

 

O diálogo e a confiança são duas palavras ‘mágicas’ que fazem a diferença para que um relacionamento seja duradouro e saudável. Quando estamos com quem amamos, não queremos esconder nada da pessoa, porém, muito do que revelamos por causar mal-entendidos desnecessários para a relação.

Há assuntos que não precisamos compartilhar, isso não significa que você está sendo desonesto, mas sim, respeitando a própria privacidade. Confira abaixo uma pequena lista de 4 coisas que seu parceiro NÃO precisa saber sobre você:

01. Que você não suporta a sogra


A mãe é a mulher mais importante em nossas vidas, então, se não ir com a cara da sua sogra, nunca diga isso ao parceiro, seja cordial com ela e a trate bem, até porque em uma briga nora x sogra, muitas vezes a pessoa acaba saindo solteira dessa história.

02. Saber todas as senhas


Não revelar as senhas de suas redes sociais não significa que está aprontando alguma coisa que ninguém possa saber, por lá, há desabafos de amigos, e até mesmo um simples ‘oi’ de um desconhecido pode causar briga.

03. Ficar falando de relações passadas


‘Quem vive de passado é museu’, esse ditado pode ser muito útil em um relacionamento, afinal, ficar falando sobre ex relacionamentos pode ser sinônimo de insegurança, além de que, seu parceiro pode começar a se comparar com as pessoas que você se relacionava anteriormente.

04. Paquera de outra pessoa


Quando você conta que alguém o elogiou ou deu em cima de você, pode ser mal interpretado pelo parceiro, sem contar que na maioria das vezes gera ciúme e, em alguns casos, insegurança. Portanto, não é preciso falar!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.