7 coisas simples que todo mundo faz errado e você nunca soube.

Muitas vezes somos ensinados a fazer coisas de uma maneira, e crescemos tendo aquilo como certo, entretanto, em muitos casos, o que parecia ser correto não é, e esse choque pode nos causar muita surpresa, afinal, passamos a vida toda fazendo algo errado.

Abaixo, você vai conferir 7 exemplos disso que vão te deixar de queixo caído:

01. Comer maçã
A maneira correta de comer maçã é de cima para baixo, pois assim, consegue aproveitar mais da fruta do que ingerí-la apenas mordendo dos lados.

02. Gelar bebida mais rápido
Para fazer com que uma bebida fique gelada mais rápido, você pode enrolá-la em uma toalha de papel úmida. 15 minutos depois, o papel praticamente congelado desliza com facilidade e você vai ver como a bebida estará trincando.

03. Comer banana
Não existe nenhuma explicação científica pra isso, mas muitos afirmam que nunca devemos descascar uma banana começando pelo caule.

04. Espremer pasta de dente
Quem é que nunca espremeu uma pasta de dente pra aproveitar até a última gota? Pois bem, mas o correto mesmo é cortá-la ao meio, assim, consegue aproveitar 100% do produto.

05. Prendedor de roupa
Quem nunca viu nos desenhos animados algum personagem ir pregar algo e acabar martelando a própria mão? Isso no mundo real é muito perigoso, portanto, para se prevenir, use alfinetes para segurar um prego!

06. Secar as unhas no ar
Pintar as unhas deixam as mãos femininas ainda mais bonitas, entretanto, se tornam ‘inúteis’ até que o esmalte seque completamente. Colocar as unhas em água gelada é a maneira mais rápida e relaxante de fazer o esmalte endurecer.

07. Não dobrar pizza ao meio
Você sabia que a maneira correta de comer uma fatia de pizza é dobrá-la ao meio? Pois assim, cria uma melhor relação entre camada de massa e recheio.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.