8 depoimentos surreais que farão você amar a sua sogra

Sem dúvida, encrustou-se na crença popular de que as sogras são pessoas ruins e mal-intencionadas que só servem para destruir casamentos e felicidades alheias – afinal, são mulheres insatisfeitas com a vida, chatas e adoram meter o bedelho onde não são chamadas.

Ou não. Certamente generalizar seria injusto, pois há muitas sogras incríveis espalhadas por aí – gentis, bondosas, de boa índole.

Claro que cultivar um relacionamento familiar de longo prazo não é simples. E sem dúvidas existem sogras muito malvadas, que fazem de tudo para super-proteger suas crias. Separamos 8 histórias absurdas de sogras que fizeram o inferno na vida de seus genros. Confira:

1. Rir para não chorar

“Peguei minha sogra me amaldiçoando com a ex do meu marido. Literalmente amaldiçoando, com velas e tudo!”

2. Não é uma questão de peso

“Minha sogra me disse que eu não preciso vestir minha jaqueta o tempo todo para esconder minha barriga, porque todo mundo já sabe que sou gorda. Na verdade, quero esconder as cicatrizes de queratose pilar nos meus braços”

3. Miau!

“Minha sogra me acusou de estar abusando do meu gato quando dei catnip (erva de gato) pra ele”.

4. Lugar de mulher

“Minha sogra diz que sou egoísta por não querer ter filhos. Ela diz que o papel da mulher é ser esposa E mãe”.

5. Isso foi um elogio?

“Deixei meu cabelo mais escuro, e minha sogra disse: ‘você deixou de parecer cansada e pálida’. Bem, obrigada!”

6. Longe demais

“Minha sogra admitiu que quer arruinar o meu casamento e ela até disse como. Ela planeja dizer pro meu marido que ela me viu traindo ele enquanto ele estava viajando”

7. Boca suja

“Minha sogra ensinou minha filha de 2 anos a me chamar de v*dia”

8. Exagerada

“Minha sogra usou um vestido de formatura cheio de brilhos para o meu casamento”

9. Sem filtros

“Minha sogra me disse as seguintes coisas, sem provocação: ‘Nancy, não é que você é gorda, é apenas baixa’, ‘eu gosto mais de você do que Kathleen (a outra nora dela), você não tem um nariz grande’ e ‘Nancy, Bobby (meu ex, filho dela) me odeia? Você sabe que eu não o queria. ‘”

10. A primeira nora era melhor

“Meu ex-marido foi casado antes de se casar comigo. A mãe dele guardava fotos do primeiro casamento dele nas paredes de sua sala de estar. Quando perguntada por quê, ela respondia: ‘Nós a conhecemos antes de você e ela sempre fará parte dessa família. Ela não é linda?”

11. Ela queria nossos filhos pra ela

“Enquanto eu estava grávida de nosso primeiro filho, minha sogra fazia comentários rudes sobre como ela queria ficar com meu filho não nascido todo fim de semana e o quanto ela me ajudaria e me ensinaria. Agora, depois de ser divorciada por oito anos, ela não fez absolutamente nada por eles.”

12. Sem ela não existiriam bebês!

“Quando eu estava grávida do meu primeiro filho, minha sogra tentou tomar tantas decisões para mim que eu tive pesadelos com ela sequestrando meu bebê. Quando finalmente consegui que meu ex falasse com ela, ela chorou e disse que, se não fosse por ela, não haveria bebê! Acho que minha participação no processo não era necessária!”

Leia também25 Fotografias emocionantes que conseguem encantar até a pessoa mais fria do mundo.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Mirror UK

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.