A grávida de Taubaté foi flagrada atualmente e está bem diferente de quando inventou uma das maiores mentiras do Brasil

2012 foi marcado pelo ano em que uma das maiores mentiras do Brasil veio a tona, milhares de pessoas se comoveram com a história de Maria Verônica Aparecida, conhecida também, carinhosamente, como a grávida de Taubaté, que afirmava estar esperando quatro filhos, quando tudo, na verdade, era uma grande farsa.

O momento que mais marcou essa mentira, foi quando ela apareceu com Cleber, seu esposo, no programa ‘Hoje em Dia’, e sua possível história fez até mesmo Edu Guedes chorar, entretanto, como ninguém podia tocar em sua barriga, a desconfiança começou a pairar sobre o ar. Inclusive, no final da entrevista concedida ao programa, o casal ganhou todo o enxoval para os quatro bebês.

A apresentadora Chris Flores foi quem desconfiou primeiro e mandou a produção investigar Verônica, foi então que descobriram que tudo era uma farsa. A descoberta causou grande revolta e até a polícia entrou no caso, quando a verdade veio a tona, a grávida de taubaté virou piada.

A história marcou tanto que até nos dias de hoje fazem piada sobre o assunto, Verônica nunca mais deu entrevista sobre o caso ou explicou sua versão. Atualmente, ela continua casada com Cléber, mora na mesma cidade e abriram um negócio próprio.

Confira no vídeo abaixo como a famosa grávida de taubaté está hoje:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.