A reação desse Golden retriever ao receber uma cabra bebê em casa vai melhorar completamente seu dia.

Ter um animal de estimação é incrível, só quem tem um pet sabe como ele traz alegria, conforto e muita animação para o lar. São animados, alto astral, com eles não existe tempo ruim e nos mostram o mais puro amor genuíno.

No Brasil (e em muitos lugares do mundo), os animais de estimação mais comuns são gato e cachorro, então, qualquer coisa que seja diferente disso já causa estranhamento, há pessoas que criam porcos, lagartos, cobras e por aí vai.

Abaixo, você vai se encantar com esse golden retriever, de apenas 4 meses, que ficou em êxtase quando seu dono trouxe um filhote de cabra para lhe fazer uma visita. No primeiro momento, o cão não conseguia parar de olhar pra nova companheira enquanto permanecia intacto em sua caminha.

Porém, foi só ganhar um pouco de confiança que a festa começou, ele saltou, pulou, e tentava imitá-la a qualquer custo, não escondeu a felicidade que sentia ao ter contato com o bebê de cabra.

A cabrinha, por sua vez, embora também estivesse gostando da bagunça, de imediato ficou confusa com toda aquela empolgação, mas não há como negar de que esse momento é muito fofo e dá vontade de ficar dando replay no vídeo o tempo todo:

O primeiro contato…

… Aos poucos vão ganhando intimidade…

… Até que a farra rola solta!

Confira esse momento hilário e super cativante no vídeo abaixo:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.