Adeus telefone fixo. Homem vai consertar aparelho e acaba descobrindo uma colônia de… baratas!

 

 

 

 

Tudo parecia mais um dia normal, até que esse homem pegou seu telefone para tentar encontrar o motivo do aparelho não estar funcionando, entretanto, o que ele descobriu é que ali, na verdade, era um verdadeiro ‘palácio’ de… baratas!

O caso aconteceu em Sydney, na Austrália. Hoje em dia, não é todo mundo que possui telefone fixo, e depois de ver essas imagens, provavelmente ninguém mais vai querer ter um.

O que ‘conforta’ é o fato de que todas as baratas já estavam mortas. Ele compartilhou sua descoberta revoltante no Facebook, escrevendo: “Eu gravei este vídeo enquanto trabalhava em uma propriedade em Sydney e pensei que talvez devesse ver o que está lá dentro, já que parecia sujo e não estava funcionando”.

Quando a notícia foi divulgada, muita gente comentou sobre suas experiências com baratas, uma usuária da rede social, inclusive, afirmou: “Meu marido faz o controle de pragas e disse que um lugar que ele encontra baratas está dentro de microondas e aparelhos das pessoas. Elas amam o calor e aparentemente podem sobreviver a um microondas”.

Se você quiser sentir arrepios, então veja abaixo o vídeo deste fatídico momento:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.