Após perder sua mulher durante o parto, ele está realizando todos os sonhos dela viajando ao lado do seu filho

Jared parecia estar no ápice de sua felicidade, casado com a mulher que ama, o casal estava prestes a dar a luz, foi então que em junho de 2016 o grande dia chegou, mas, o final dessa história não foi tão feliz assim.

Durante o parto, Sharry, a esposa de Jared, foi vítima de uma embolia por líquido amniótico, o que causou sua morte. Foi então que o homem, arrumando as coisas da falecida esposa, encontrou vários vídeos dela, mas, em formato desconhecido, foi então que pediu ajuda na internet.

No texto, ele dizia que só queria ouvir a voz dela novamente, até que as pessoas se sensibilizaram e o ajudaram.

O bebê nasceu muito debilitado por conta dos problemas que a mãe enfrentou e passou algum tempo na UTI neo-natal, mas, já está saudável e bem em casa, nos braços do pai. “No início, diziam que o meu filho seria cego, nunca andaria, não se alimentaria, teria paralisia cerebral, dificuldades de aprendizado e uma vida curta”, disse Jared ao Huffington Post.

Jared teve uma ideia, criou um blog onde compartilha todas as aventuras que tem ao lado do filho e também lembranças do casamento perfeito que tinha enquanto Sharry estava viva. Recentemente, publicou vários sonhos que a esposa tinha, e prometeu realizá-los ao lado do filho.

Que Jared consiga cumprir todos os sonhos de Sharry junto com o filho, ambos merecem a felicidade pra tentar superar os momentos difíceis que viveram!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.