Artista japonês faz críticas a realidade do seu país através de suas ilustrações poderosas

Um ilustrador japonês conhecido como Avogado6, que prefere manter sua verdadeira identidade em sigilo, está chamando a atenção na internet por causa de suas ilustrações repletas de significados ocultos. Através de seus desenhos, você pode refletir sobre coisas tristes e dramáticas que acontecem na vida das pessoas.

Ele ilustra sentimentos e emoções que falam do mundo e também da realidade cotidiana de seu país, coisas que são difíceis de descrever com palavras. As ilustrações podem parecer simples à primeira vista, mas são incrivelmente profundas e, geralmente, bastante escuras. Avogado6 já publicou três livros e tem mais de um milhão de seguidores no Twitter.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

Leia também15 fotos de pessoas que não tinham o que fazer e se transformaram em tábuas humanas

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Bored Panda

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.