Artista Nigeriano de 11 anos está impressionando com seus desenhos super realistas que invejam qualquer adulto.

Kareem Waris é um nigeriano de apenas 11 anos que vem fazendo sucesso na internet, mesmo ainda sendo um pequeno garoto, o seu talento é gigante, inclusive, foi admitido em uma academia de artes, onde aprimora suas técnicas com alunos adultos.

Ele começou a desenhar com 6 anos de idade, e desde então se tornou sua atividade favorita, aos 8 anos de idade, Kareem se mudou com a família, e foi onde encontrou um aluno da Ayowole Vocational Academy, que viu o dom do garoto.

Assim que um dos professores viu seus desenhos, Kareem foi admitido quase que na mesma hora, pois não havia como duvidar que o menino era um prodígio e tinha um talento absurdo.

Mesmo já possuindo mais de 120 mil seguidores no Instagram, Kareem gosta da sua vida humilde com a família: “Minha família precisa trabalhar duro para termos algo para comer. Isso realmente me inspira”, explicou.

Infelizmente, por conta de condições financeiras, os pais de Kareem não conseguem fazer com que todos os sonhos do filho se tornem realidade, e o garoto afirma que o Governo da Nigéria deveria investir em oportunidades para gerações jovens, para que desenvolvam seus talentos.

O sonho de Kareem é um só: futuramente, se tornar um grande nome da arte, como Michelangelo, e ver suas obras expostas em museus e galerias, juntamente com obras de outros grandes artistas da pintura.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.