Artista recorta manualmente figuras absurdamente detalhadas e o resultado é incrível – confira

O artista japonês Masayo Fukuda faz desenhos a partir de recortes manuais de papel há mais de 25 anos – uma arte que ele aprimorou graças à centenas de projetos que desenvolveu ao longo do tempo.

Recentemente ele chamou a atenção da internet com uma impressionante montagem de um enorme polvo detalhado em papel.

“Para mim, cortar figuras tornou-se uma forma de dissipar todo o estresse da minha vida diária”, diz o artista. Confira o trabalho de Masayo rolando para baixo.

O polvo feito pela artista é tão detalhado que parece ser um desenho de caneta esferográfica. Ela o cortou de uma única folha de papel branco A2, representando perfeitamente o corpo do animal, e demorou 2 meses para fazer o trabalho.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

Leia também20 ilustrações provocativas que nos fazem refletir sobre o mundo

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Bored Panda

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.